-->

RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Carta Aberta para Fred Jossias- “A sua nova Postura”

Ilustre, tenho acompanhado o seu trabalho há mais de 10 anos e sei que está engajado numa luta para alavancar a música moçambicana, isto é bom, não resta menor dúvida que na actualidade temos um Apresentador que empenha-se inteiramente na promoção dos nossos artistas.

Notei que depois do evento que juntou artistas nacionais e estrangeiros adoptou uma outra postura, não passar a 100% o produto nacional porque está decepcionado com a audiência moçambicana, é normal você sentir-se traído, mas, mantenha o foco.
Ilustre, os teus públicos sabem o quão tens lutado pela causa “primeiro Moçambique depois os outros”, com esta ideia há muita gente íncluindo da media que apoia isto, afinal, temos uma pessoa que defende os interesses da nação no âmbito musical.
Neste momento de decepção penso que deve ser mais forte a sua campanha, e não pensar em desistir, seja coeso e coerente naquela linha de pensamento que abraçou há anos, avança meu caro, está muito próximo da vitória na guerra.
Na verdade, nós temos uma referência (Fred Jossias) nacional quando o assunto é entretenimento sobretudo na arena musical, então, abandonar o barco agora é má táctica de jogo, faça a sua parte, na vida há coisas que não são manipuláveis com muita facilidade, por exemplo moldar o ser humano.
Alertei num dos meus artigos que devia adoptar uma outra forma de contra agir perante a eventualidade organizada no último fim de semana, mas, mais do que isso, questionei como é que convenceria a malta jovem a não ir curtir o show visto que havia muitos ídolos da música moçambicana e angolana.
Sem dúvidas que o patrono da Geração de Ouro meteu água não por ter chamado os angolanos, mas sim pela quantidade deles, penso que para o lançamento oficial do projecto devia convidar artistas que não fazem parte ao invés de estrangeiro ou chamaria apenas 5 manos da diáspora.
Nenhum trabalho em prol da cultura é inútil, sempre há quem escuta o apelo feito, ainda que não mostre o feedback de forma imediata!

FONTE: MOZENTRETENIMENTO

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2018 Soares-Muzik Todos Direitos Reservados
Desenhado Por: Ivanildo Soares