-->

RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Filho do Zua estreia-se na prestigiada Casa 70

Filho do Zua mostra, amanhã, a partir das 21h00, na Casa 70, em Luanda, todo o seu potencial vocal durante o primeiro concerto da curta carreira em ascensão. Antecedido de um jantar, o espectáculo de estreia do cantor, na qualidade de anfitrião em palco, foi montado para duas horas, onde tem como convidados Dom Caetano, Kyaku Kyadaff, Edmásia, Alisson Paixão, Preto Show e Fabious “Biura”.
O repertório tem mais de 20 temas, 12 que vão ser interpretados por Filho do Zua e dois por cada um dos cantores convidados, com o su-porte instrumental da Banda Mozangola, integrada por angolanos, portugueses e um cubano.
Filho do Zua vai cantar os seus principais êxitos, do álbum de estreia “Tudo ou Nada” e de projectos musicais com participação de outros artistas, inclusive dos que faz dueto com alguns colegas ausentes do concerto por motivos profissionais (de agenda). São os casos de “Ar-rependimento”, com Gabriel Tchiema, “Ti Papel”, com Puto Português, “Tá Lambido”, com Prodígio, “Ditado”, com Carla Prata, e “Boca da Minga”, com os Mobberes.
O agente do cantor prometeu um Filho do Zua mais solto, comunicativo e interventivo com o público e coadjuvado por bailarinos para tornar o concerto mais animado, além da presença do humorista Calado Show. Mission Oliveira considerou, por outro lado, a escolha do palco da Casa 70 por ser um espaço no qual os frequentadores assíduos identificam-se com as músicas de Filho do Zua. “Achamos o lugar conveniente para dar início à sua trajectória como artista de palco pelo estilo de música que o caracteriza”, justificou.
A adesão do público tem sido satisfatória, segundo Mission Oliveira, que anunciou terem esgotado os bilhetes de acesso à parte frontal ao palco e ao jantar. “Temos disponíveis apenas os ingressos no valor de 10 mil kwanzas”, disse.
Alertou ainda para a pontualidade do público, pois garante o arranque do concerto à hora marcada.
No sábado, Filho do Zua segue viagem para Londres, onde vai animar a comunidade angolana local e não só, na companhia de Matias Damásio. Na próxima semana, segundo o seu agente, o cantor embarca para Paris, com o mesmo propósito, sendo que depois regressa a Angola para cumprir com uma agenda de mais de 20 compromissos até o final do ano.
Detentor de um jeito peculiar de compor e interpretar as suas canções, pelo timbre e a forma como adiciona a voz expondo os factos e as lamentações, Filho do Zua conquistou a atenção dos angolanos no ano transacto com os singles “A Saia Dela” e “Ndoki”.

FONTE: PLATINA LINE

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2018 Soares-Muzik Todos Direitos Reservados
Desenhado Por: Ivanildo Soares