-->

RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Calado Show conta que teve um 2018 positivo e deseja que Deus o conceda mais vida e saúde em 2019

A poucos dias para a transição de 2018 para 2019, o multifacetado Calado Show fez uma avaliação positiva do ano que está prestes a terminar e aproveitou para descrever alguns dos desejos traçados para o próximo ano, numa entrevista cedida ao PLATINALINE.
O anfitrião da Quarta Quente começou por esclarecer que 2018 foi bastante positivo, pois vários foram os shows que aconteceram durante a semana, a Quarta Quente, uma marca de muita força que tem feito muito em prol do humor, da cultura e do lazer das pessoas.
“Felizmente, já temos pessoas fiéis que nos seguem e que também estiveram no Centro de Conferências de Belas para assistir ao último show do ano, o que foi maravilhoso e superou muita coisa. 2018 foi bastante produtivo, estamos vivos e a trabalhar, pretendemos continuar com esse ritmo e fazer o que amamos. Vamos continuar com os nossos parceiros e com aquelas pessoas que, felizmente, acreditam em nós. Para 2019, vamos pedir a Deus que nos conceda mais bênçãos, saúde e vida, para que possamos continuar a trabalhar”, disse o Star.
Sobre onde pretende passar o Réveillon, o humorista explicou que, tanto no Natal como na passagem de ano, geralmente costuma passar em casa, na companhia dos seus familiares.

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2018 Soares-Muzik | Novidades On Todos Direitos Reservados
Desenhado Por: Ivanildo Soares