NOVIDADES EM PRIMEIRA

RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Jay Oliver: “Sinto que conquistei muitos fãs este ano”

Jay Oliver cedeu entrevista ao PLATINALINE e fez um balanço da sua carreira musical este ano. “Este ano, sinto que conquistei muitos fãs, noto isso todos os dias quando saio de casa, quando desço do carro e quando vou aos shows. Sinto que valeu a pena o meu investimento, valeu a pena dar mais do que aquilo que eu devia dar à minha carreira, deixar de fazer várias coisas e de estar com várias pessoas para atender os meus compromissos profissionais, mas foi apenas um passo que dei e estou consciente de que falta muita coisa.
O cantor vai disponibilizar, no próximo ano, o videoclipe da música “O que já deu, já deu”, tema que faz parte do seu álbum lançado no dia 1.º de Setembro. “A vida não acaba quando a gente trai ou quando a gente erra. Nesta música, estou consciente de que errei e que acabou e que amanhã é outro dia”, disse Oliver sobre a música.
O artista fez saber que tem recebido muitos elogios por causa da música, porque as pessoas se identificam com o tema, pois muitos deles já viveram o que a música retrata, e, por ser um tema mais calmo e diferente dos outros hits que já lançou, acredita que o videoclipe será muito bem recebido por todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário