NOVIDADES EM PRIMEIRA

Pesquisar

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Melanie de Vales acredita que a LS&Republicano deu vida ao seu sonho de infância

A actriz e cantora moçambicana Melanie de Vales Rafael, de 23 anos, nomeada pela Academia Sotigui, do Burquina Fasso, para o prémio de “Melhor Jovem Actor Africano”, edição 2018, é uma das recentes vozes da LS & Republicano, apresentada oficialmente a imprensa nacional.

Melanie de Vales não contém emoção por fazer parte da família LS & Republicano, conforme contou ao AngoRussia, seu sonho de infância era ser cantora. E como se os sonhos fossem brinquedos; um dia trocou-o com o de ser modelo, mas aos 14 anos entrou no mundo do cinema pela porta de um filme de Hollywood, “República dos Meninos, de Flora Gomes”.
“Estou muito e muito feliz a ponto de ficar sem palavras, porque estão a acontecer há um passo muito elevado. Falando do mundo da música sempre foi meu sonho de infância, mas com tempo me inclinei mais no mundo de cinema, mas, hoje, a LS, acreditou em mim, deu-me vida e pretendo continuar a trabalhar e procurar dar o meu melhor, como sempre tenho dito sonhar com saltos e voos maiores está a ficar claro que é possível ir mais longe”, disse a artista.
Questionada sobre a questão da música em Angola e Moçambique, a mais recente voz da LS, acredita que “as coisas estão a desenvolver e África não está de fora desse desenvolvimento.
“África não está de fora nesse desenvolvimento. África está a vir, estamos a vir com muita força, não estamos mais preocupados com mais ninguém é mesmo África, o mesmo que acontece no cinema, na música também se vê, temos cantores angolanos e moçambicanos a cantarem e encantarem pelo mundo fora”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário