NOVIDADES EM PRIMEIRA

Pesquisar

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Programa Tá a Bater premia melhores do ano no mundo da Musica

Neste Natal o Tá a Bater vai bater ainda mais! No programa de Sábado, Sandra Gomes e João Chaves recebem em estúdio os músicos Konstantino, Livongh, Arthur e L´Vincy para uma tarde inédita com belíssimas actuações ao vivo durante todo o programa!
No Domingo, o Tá a Bater, será emitido a partir do Clube S, no Embarcadouro do Mussulo, onde os apresentadores vão celebrar o Natal ao ar livre com uma animada participação do público.
E neste programa fora dos estúdios, teremos a revelação dos MELHORES DO ANO TÁ A BATER, premiação em que os votos de todos telespectadores determinaram os grandes vencedores nas categorias de Videoclipe Mais Pedido do Ano, Música da CPLP que mais vezes foi exibida no Tá a Bater em 2018, Melhor Dueto do Ano, Melhor Música do Afro House, Melhor Artista Feminina e Melhor Artista Masculino.
E porque o programa vive de música, temos que celebrar com os artistas, por isso foram convidados os músicos nomeados, mas também os mais queridos do público – Os Mobbers, Yola Araújo, Bass, Puto Prata, Johnny Ramos, Liriany Castro, Os Negrinhos, Filomena Maricoa, Scro Que Cuia e Os Moikanos -, para festejar com muita alegria este Natal!
Vai bater e muito! Veja os melhores toques e as melhores vozes que marcaram 2018, Sábado e Domingo, às 12H00 (AO) / 13H00 (MZ).

Sem comentários:

Enviar um comentário