NOVIDADES EM PRIMEIRA

RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Sete meses depois, Elisângela Gomes sai da produtora Galáxia

A ex apresentadora Elisângela Gomes que estreou-se como cantora na produtora musical Galáxia Records, pertencente ao músico Dji Tafinha, já não faz parte da mesma, revelou o rapper em conversa com o Sapo. 

Sete meses depois de ter anunciado a entrada a Galáxia Records de Elisângela Gomes que fez o seu debut com a música do estilo rap intitulada “I Love U”, cujo o seu videoclipe foi lançado em simultâneo, e reuniu nomes como Rui Orlando que troca beijos com a actriz, Tukuma e  Malvin, o rapper Dji Tafinha revelou que terminou a relação profissional que mantinha com a rapper, ressalvando no entanto que mantém o respeito e admiração por ela.
“Neste momento, eu já não estou a trabalhar com a Elisangela Gomes. Feliz ou infelizmente todos nós temos as nossas ambições de vida e profissionais. Chegou aquele momento em que sentíamos que já não era aquilo que queríamos os dois. Já não estávamos a olhar para os objectivos da mesma forma”, disse Dji Tafinha, acrescentando que tem um carinho muito grande pela rapper.
“Continuamos totalmente amigos, ela é a minha filhota para sempre, mas em termos profissionais estamos em alas diferentes. Ainda assim, eu acho ela uma grande rapper… Se ela quiser continuar a carreira, eu irei apoiá-la incondicionalmente, porque ela ainda tem muito pela frente”, afiançou Tafinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário