-->

RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Poca Py diz não gostar da Flor de Raiz e do Pai Profeta e explica os motivos

Conhecida pela sua frontalidade e por não ter “papas na língua” ao falar sobre determinados assuntos, Poca Py disse que este ano foi aconselhada para se focar apenas no seu trabalho e ganhar reconhecimento por intermédio disso e não por intermédio das polémica. Mas, numa entrevista cedida ao PLATINALINE, a cantora “alfinetou” os kuduristas Flor de Raiz e Pai Profeta, dizendo que não gosta destes artistas.
Poca Py mais uma vez demonstrou que é responsável por aquilo que fala, disse que não gosta de vários artistas e mencionou apenas dois nomes: Flor de Raiz e Pai Profeta e explicou os motivos: “Não gosto do Pai Profeta porque ele não canta nenhum e prefere ficar na televisão a falar mal dos outros artistas a pensar que com isso vai ficar mais famoso. Estou nem aí com as coisas que ele diz ao meu respeito, até porque agora estou mais focada no meu trabalho e não em responder aos seus insultos. Não gosto da Flor de Raiz porque ela tem duas caras. Ela foi minha amiga e contei-lhe muitas coisas pessoais da minha vida, como a doença da minha mãe. Quando está na televisão é uma pessoa e quando estivesse comigo era outra pessoa, até chegou a contar às pessoas o problema com o álcool que a minha mãe tem, mas que graças a Deus está a passar, foi quando descobri que ela é falsa.”
Apesar de ter sido várias vezes atacada, a cantora disse que teve um bom ano, porque foi um ano em que acatou os conselhos que lhe foram dados e afirmou-se no mercado musical. Actualmente, está feliz com o percurso da sua carreira musical e garantiu que em 2019 trará muitas novidades para os seus fãs e vai se afastar ainda mais das polémicas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2018 Soares-Muzik | Novidades On Todos Direitos Reservados
Desenhado Por: Ivanildo Soares