NOVIDADES EM PRIMEIRA

RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Kid MC lança álbum “Décimo Quinto Ano” em alusão aos 15 anos de carreira

Um dos grandes nomes do rap angolano e também compositor, Kid MC brindou o público angolano com mais um álbum que representa os 15 anos de carreira. O músico trocou imensas impressões positivas com o público que se  encontrava desde muito cedo a espera pelo momento da sessão de autógrafos na Praça da Independência.
Durante a venda, o rapper expressava em seu rosto enorme felicidade e satisfação, enquanto pincelava os discos com delicadeza e em alguns momentos levantava para cumprimentar as pessoas que se dirigiam a mesa.

“Este dia correspondeu as minhas expectativas até as 8 horas as t-shirts acabaram em fracção de uma hora, o público ainda está aqui para comprar os CDs, estamos aqui a espera a dar o nosso contributo, são muitos fãs penso que há discos suficientes. Estou aqui com eles porque este álbum vem em comemoração dos 15 anos de carreira”, falou o Kid Mc.
O cantor aporoveitoi o momento para agradecer os fãs pelo apoio incondicional de sempre.


“Muito obrigado pelo carinho e amor, obrigado pelo tempo que vocês dedicam a mim e por eu fazer parte daquilo que é a vossa direcção como homens e como pessoas a nível de comportamento”, disse o rapper em conversa com o AngoRussia.
Este não só representa mais um dos sucessos na sua vida como também surge para solenizar os seus 15 anos de carreira.
“Décimo Quinto Ano” conta com oito faixas musicais e conta com a participação mais do que especial de Paulo Flores.


O artista possui 5 obras discográficas nomeadamente, 2008: Caminhos, 2010 : O Incorrigível; 2013 : Sombra; 2016 : Dois Lado da Mesma Moeda, e por último, “Décimo Quinto Ano”.

FONTE: ANGORUSSIA

Sem comentários:

Enviar um comentário