NOVIDADES EM PRIMEIRA

RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Limas do Swagg lamenta o estado actual do kuduro

O autor do sucesso “Do cotovelo” mostrou a sua insatisfação sobre o estado actual do kuduro, dizendo que os kuduristas têm feito músicas imediatas e sem conteúdos, com pressa de adquirir a fama.
Limas do Swagg disse ainda que, infelizmente, os kuduristas que fazem músicas com conteúdos construtivos alguns deles estão em casa, à espera de uma oportunidade para voltarem a cantar, mas não conseguem porque a música imediata tem denominado o mercado com muita força e lamentou o facto, mas, ainda assim, tem esperança de que a qualidade estará de volta com o tempo, porque ainda existem kuduristas como Bebo Clone, Puto Prata, e outros que fazem um trabalho de muita qualidade e que têm representado muito bem o estilo.
O kudurista fez saber que este ano estará de volta a partir do mês em curso, disponibilizando vídeos e novas músicas. O cantor disse que ficou algum tempo ausente porque estava a preparar um trabalho de qualidade e muito bem estruturado para os seus fãs, porque é de qualidade que eles precisam e não de músicas imediatas.

Sem comentários:

Enviar um comentário