NOVIDADES EM PRIMEIRA

Pesquisar

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Músicos e centenas de fãs dão o último adeus a Fill Júnior no Cemitério da Santa Ana

Tristeza,
choro, desmaios e gritos foi o cenário vivido entre as centenas de fãs, amigos, colegas de profissão e agentes culturais que acompanharam, hoje, terça-feira, os restos mortais do músico, produtor e integrante do Dream Boyz, Fill Júnior, falecido no passado sábado, até a sua última morada, o cemitério da Santa Ana.
Dispostos a renderem a última homenagem ao músico distinguido pela forma peculiar de cantar mais focado para o estilo RnB, os artistas do nosso mercado, bem como os fãs fizeram questão de marcar presença no local para o último adeus a uma estrela que com certeza permanecerá no coração daqueles que o amam e que deixou marcas no mercado musical angolano, acompanhando a família numa hora de dor.

Fillemon Buza, pai do malogrado, proferiu algumas palavras que servem de alerta para a sociedade. “Cada um de nós está nesse mundo e tem os seus anos, meses, dias, horas e segundos contados. Cada um terá a sua hora de partida e como vai acontecer, ninguém sabe, uns por acidente, outros por doença, uns no alto-mar e outros em passeio. Deus deu-nos o Júnior e Deus permitiu tirar-nos o Júnior, louvado seja o nome do Senhor! Se não tivermos e Bíblia no coração, jamais teríamos coragem de falar aqui com naturalidade. Não que sejamos masoquistas ou insensíveis. À partida, temos a consciência que Deus está no comando. Portanto, a vossa presença para nós é muito significativa, porque é a demonstração de amor e fraternidade pelo nosso Júnior.”













Sem comentários:

Enviar um comentário