NOVIDADES EM PRIMEIRA

Pesquisar

terça-feira, 26 de março de 2019

“Não estava muito com a cabeça no trofeu” diz Braulio Alexandre sobre moda Luanda


Há 3 anos na luta para conquista do seu espaço no mercado musical, Braulio Alexandre confessa que o Moda Luanda é uma mais-valia para o trabalho que tem sido desenvolvido no mundo da música.

v
O músico que busca inspiração para suas composições nas vivências do povo luandense sente-se gratificado pelo simples facto de ver o seu trabalho indicado numa das categorias de um evento tão prestigiado, como o moda Luanda.


“Não estava muito com a cabeça no trofeu, porque desde que fui nomeado na categoria de Estrelas em Ascensão, estive mais preocupado em fazer que as pessoas conhecessem ainda mais a música “Nada nos Separa”, que tem sido alvo de muitos elogios por parte daqueles que ouviram, desde o momento que disponibilizei nas redes sociais”, explicou.


Braulio Alexandre, que também actuou na gala de premiação do Moda Luanda, deixou um conselho para todos os músicos de modo a não trabalharem somente para ganhar prémios, mas que juntos, podem pugnar pelo engrandecimento da qualidade musical e levar boas canções para os amantes da música nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário