NOVIDADES EM PRIMEIRA

Pesquisar

domingo, 7 de abril de 2019

Conheca a Biografia de Djonasse Teixeira ( RADIO CHUABO FM, RM)




Djonasse Teixeira mais conhecidao pelo nome artístico de Das Finanças é um jovem com varias habilidades como é o caso de ( Apresentação de Eventos,  Publicitario, Radialista, Activista, etc) nascido aos 28 de Junho de 2002 em Quelimane.




Djonasse apaixonou-se pelo mundo da apresentação  aos seus 14 anos, mas só em 2017 é que ele começa a ser solicitado para apresentar eventos, contando sempre com o apoio incondicional dos seus pais e do seu amigos. Tudo começou quando foi convidado para participar de um programa de radio chamado Vamos Brincar e Aprender na Radio Moçambique.


Djonasse apresentou esse programa durante 4 anos, em 2017 entra o grupo de dança Dupla HD the moz, Alem de dancar ele tambem ja desafiu a musica...No Mesmo Ano Djonasse, começa a apresentar o programa Mundo sem Segredos, onde participou em varias formações sobre conteudos de sexualidade reproductiva, casamentos prematuros,etc. Formado como formador em Edição Radiofónica com Adobe Audition 1.5


É tambem Activista na cidade de quelimane.  Em 2018 Djonasse Cria o seu proprio programa chamado Onda do Tempo, que foi um dos melhores programas da juventude moçambicana, Pela sua forma divertidda e descontraida de fazer radio, Foi chamado a criar o seu programa na Radio Chuabo fm, na qual ele nao hesitou de agarar a proposta, o programa foi dado o nome de Super Activos, Durante o ano por causa dos estudos Djonasse ficou 5 meses sem apresentar o programa Super Activos, em 2019 Djonasse Retorna para reativar o seu programa que e considerado um dos melhores programas de entretenimento da provincia da zambezia.


Djonasse tambem é blogueiro, porque ele son acreditava que a musica zambeziana e a melhor o seu programa passou a tocar so musica zambeziana e nosso blog eram postadas musicas locais por isso deu o nome de zambezia-promo.


Das Financas como Mc e Radialista admira grandes personalidades como é o caso do seu entao professor Bernardino Uaquela (Berbu),


Naldo Arnaldo (Mc do Povo), Djonasse Diz que a Humildade e a chave para o sucesso, porque foi a sua humildade que o levou para o sucesso.


Sem comentários:

Enviar um comentário