NOVIDADES EM PRIMEIRA

Pesquisar

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Anitta dança 150 BPM e rende-se ao talento de Preto Show

A cantora Anitta rendeu-se ao talento do músico Preto Show, com quem dividiu o palco, na noite de sábado, 4 de Maio, no festival dos sons Atlântico, na Baia de Luanda.


Durante curta entrevista ao Platinaline, a voz mais sonante da actualidade no funk brasileiro, Anitta falou sobre alguns relacionamentos e particularmente da sua primeira visita ao território angolano.

A autora dos sucessos “Vai Malandra” e “Show das Poderosas” não deixou escapar a possibilidade de uma colaboração musical com o cantor angolano Preto Show, com quem já tinha trocado impressões no camarim, antes da actuação de ambos e afirmou ter amado o estilo e a batida do single “150 BPM”.


Emocionado e honrado em poder partilhar poucos momentos com a cantora conhecida internacionalmente, o músico agenciado pela Clé Entertainment agradeceu a oportunidade por meio de um post nas suas redes sociais, ao apresentador Daniel Nascimento que serviu como elo entre o cantor angolano e a funkeira brasileira.

“Estou muito feliz por tudo isto, dos bairros ao asfalto, e do asfalto ao grande palco com a Anitta!”, disse Preto Show.



Entretanto, para algumas pessoas, o momento da dupla em palco foi considerado a melhor atração da noite e o ápice do evento, e é notória a partilha dos vídeos nas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário