NOVIDADES EM PRIMEIRA

Pesquisar

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Fred jossias chama Loyd Froi de Judas e afirma que o mesmo venderia a Pátria por Kwanzas.

Como é sabido por alguns Lloyd Froy é um dos blogueiros que seguia o rumo do Fred jossias.


Ele fazia de tudo para convencer as pessoas não aderirem os shows dos angolanos, ate porque ele foi um dos piores catalisadores que fez a team de sonho e Faizal Antonio a oferecer montão de bilhetes no show do ano passado.


De uma hora para outra vimos ele a promover o show do angolano que se fez de moçambicano para participar no “coke studio” Yuri da cunha.

O Lloyd Froy partilhou um poste em sua defesa na tarde hoje.

“Falei para o @yuridacunha que a minha luta não é contra a vinda ou boicotar os shows dos músicos angolanos a Moçambique, mas sim, contra a desvalorização dos músicos moçambicanos quando estes espetáculos acontecem cá.” 



“Exigimos um tratamento por igual, ninguém é superior que outrem. Bom backstag e que no dia seguinte não reclamem que não tiveram direito à água pelo menos e um cachê digno de artistas a tempo e hora… Essa é a causa que defendo. Não sou e nunca serei contra a vinda de angolanos e muitos mais estrangeiros a Moçambique. Somos um país jovem e precisamos aprender com os que estão avançados.”



“Não sou traidor, talvez não sabiam o que realmente eu defendia. Se alguém o faz, sabe porquê faz e acredito que um dia mudará!
MOÇAMBIQUE EM PRIMEIRO” 
escreveu Loyd Froi.

FONTE: MOZPLATINA


Sem comentários:

Enviar um comentário