NOVIDADES EM PRIMEIRA

Pesquisar

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Dygo Boy é melhor em relação ao Fred Jossias em termos de profissionalismo. Confira.

Em Analise a essas duas figuras do entretenimento, Jaime manhice considera Dygo boy melhor que Fred jossias e provou Porque, Confira.
“A intenção de comparar essas duas figuras de ”TV”, não está no sentido propositado, pós existe um “Mosaico adversativo” que faz a intersecção destas figuras.


Desde os primórdios Fred Jossias assumiu ser apresentador, profissão que assume ocupar mas que não apresenta profissionalismo, ou seja Fred Jossias não é nenhum apresentador, “repito” Fred Jossias não é nenhum apresentador, abaixo explico a minha tese num minucioso ponto:


• Fred é paparazzi e não é apresentador, esse Senhor tem de deixar de falar mal dos artistas, deixar de biffar artistas, tomar a posição dum apresentador, e apresentar os programas sem ter quer criar biffs e intrigas pra puxar audiência.

Conselhos pra o Senhor Fred Jossias:

1• Oh senhor Fred Jossias, a audiência dum apresentador profissional, não se puxa com biffs, mas sim com profissionalismo na apresentação;

2• Oh senhor Fred Jossias, nunca serás profissional de apresentação se não mudar essa postura;

3• Ohh senhor Fred Jossias, assuma ser Paparazzi e não apresentador de TV, pós o que sabes fazer melhor são os biffs.


“Dygo é apresentador e profissional de TV”

Esse jovem de nome “Dygo Boy” mostrou muito profissionalismo após substituir o “Fred Jossias” no seu antigo programa (Atracções), tendo puxado audiência sem ter necessidade de biffar, falar mal dos outros, criar intrigas. Esse sim é um profissional da apresentação.

Essa é a minha opinião pessoal, estou a espera da vossa. Disse Jaime Manhice

Sem comentários:

Enviar um comentário